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Central de ajuda para usuários e empresas.

Se você preferir, pode nos enviar um formulário, pode utilizar nosso FAQ de perguntas frequentes.

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O lugar certo para tirar suas dúvidas

  • Como faço para entrar em contato com o suporte?
    No aplicativo, entre no campo “Ajuda” e, então, será redirecionado automaticamente a nossa área de suporte por meio de atendimento via chat.
  • Como resgatar prêmios?
    O usuário receberá uma notificação pelo App confirmando o prêmio e será encaminhado um voucher eletrônico para o seu e-mail de cadastro com algumas informações, tais como: Número de ID do Voucher, Nome, Prêmio solicitado, Nome da Empresa, etc. De posse desse cupom, basta apresentá-lo na empresa, juntamente com o documento de identificação para efetuar o resgate. Rápido, eficaz e sem burocracia!
  • Quais as responsabilidades da empresa?
    1- Inserir os pontos do usuário no ato da compra; 2- Informar, caso exista, sobre o período de expiração dos pontos; 3- Manter atualizado os prêmios disponíveis; 4- Efetuar a entrega do prêmio de acordo com o cupom solicitado;
  • Os pontos que o usuário acumular no app têm prazo de validade?
    Os pontos que o usuário acumular em sua “poupancinha” no app não expiram.
  • As funcionalidades do App
    – Pontuação total e individual por empresa. – Premiações e pontos necessários para o resgate. – Botão “RESGATAR” sinalizando que o usuário já tem direito ao prêmio. – Delivery de comida
  • Como ganhar e acumular pontos?
    Ao realizar uma compra em algum estabelecimento parceiro, basta informar seu CPF. Para cada R$ 1,00 em compras, você acumula 1 ponto. Simples, não é mesmo? Como ganhar prêmios? Na sessão de cada empresa são listados os prêmios disponíveis, bem como sua respectiva pontuação. Assim que o usuário atingir a pontuação necessária, ficará visível o botão “RESGATAR”, basta clicar que sua solicitação de prêmio será processada.
  • Notificações
    Ao ser processado uma compra, você receberá um push-notification em seu celular informando o valor e o local onde foi realizado.
  • Quais as responsabilidades do usuário?
    1- Disponibilizar informações verídicas no ato do cadastro 2- Manter o Aplicativo atualizado 3- Toda solicitação de prêmio é feita exclusivamente pelo App 4- Se atentar ao prazo de validade do cupom de resgate IMPORTANTE: O Clube Integrado não se responsabiliza pelos pontos e/ou premiação em caso de desligamento da Empresa. Somos uma ferramenta para auxiliar a Empresa em seu propósito de fidelização, ou seja, não temos relação com os prêmios ofertados aos usuários, portanto, isso restringe-se unicamente à Empresa.
  • O contrato entre a empresa e o aplicativo tem fidelidade?
    Não. Você poderá cancelar a qualquer momento. Basta entrar em sua conta no Clube Integrado, ir em "pagamentos" e clicar em cancelar ou fazer pelo suporte ao cliente.
  • Terei que pagar alguma mensalidade?
    No programa Delivery, não há cobrança de mensalidade. O restaurante parceiro pagará apenas uma taxa sobre os pedidos que será a partir de 5%.* No programa Fidelidade, após o período de 30 dias gratuitos, será cobrada uma mensalidade no valor de R$39,90. *Valor sujeito a alteração.
  • Quais as responsabilidades da empresa no programa Fidelidade?
    1. - Inserir os pontos do usuário no ato da compra; 2. - Informar, caso exista, sobre o período de expiração dos pontos; 3. - Manter atualizado os prêmios disponíveis; 4. - Efetuar a entrega do prêmio de acordo com o cupom solicitado.
  • É obrigatório o cadastro no programa Fidelidade?
    Não, mas lembramos que o programa Fidelidade é uma excelente oportunidade para atrair mais clientes e, assim, aumentar suas vendas. O sistema de pontuação contribui muito para ter uma base de clientes fiéis ao estabelecimento.
  • O app disponibilizará o serviço de entrega aos restaurantes parceiros?
    O app não disponibilizará entregadores. O restaurante deverá ter um serviço de entrega próprio ou contratar um aplicativo de entregas.
  • É necessário ter CNPJ para fazer o cadastro?
    Sim, a empresa precisa ter um CNPJ para realizar o cadastro no app.
  • Terei acesso a algum tipo de treinamento?
    Ao tornar-se membro do Clube Integrado, tanto o usuário quanto o restaurante terão acesso a treinamentos sobre toda a funcionalidade do app.
  • Como cadastro meu negócio?
    Na página inicial do app, entre na seção “Cadastre Sua Empresa” e preencha o formulário com as informações solicitadas.
  • Qual tipo de empresa pode usar o Clube Integrado?
    Empresas pequenas, médias, grandes...especialmente empresas onde há recorrência. Exemplo: padaria, lanchonete, pizzaria, restaurante, bar, loja de roupa, salão de beleza, pet shop, mecânica de carros e motos, academias, entre outros.
  • A taxa sobre as vendas será fixa?
    Sim, o restaurante parceiro pagará uma taxa fixa e o valor vai depender da área de atuação.* *Valor sujeito a alteração.
  • Como posso entrar em contato com o suporte?
    No aplicativo, entre no campo “Ajuda” e, então, será redirecionado automaticamente a nossa área de suporte com atendimento via chat.
  • Posso criar descontos como prêmios ou dar desconto para clientes que baixarem o app?
    Não. Os clientes serão captados através de marketing e é muito importante deixar claro que somos um aplicativo de prêmios e não de descontos. A empresa pode fazer prêmio com voucher de x reais, mas jamais desconto. A empresa poderá ter a assinatura cancelada. Portanto, ofereça bons prêmios, seus clientes irão adorar!
  • Como receberei o repasse das vendas?
    Os valores das vendas serão repassados para a conta indicada pela empresa no cadastro. O restaurante parceiro receberá os pagamentos das vendas por meio de máquina de cartão de crédito, Pix ou dinheiro. Depois, repassará ao Clube Integrado as taxas de comissão sobre as vendas.
  • Posso parcelar o investimento?
    Sim! O investimento de R$15.999,00 (por área de 100 mil habitantes) poderá ser pago com uma entrada no valor de R$5.999,00 e ser parcelado o restante em até 11 vezes. O pagamento poderá ser feito por meio de cartão de crédito ou boleto bancário.
  • O franqueador fornecerá algum tipo de treinamento?
    Sim, o franqueado receberá um completo treinamento de capacitação do negócio.
  • Quais as responsabilidades do Franqueado?
    1. - Desenvolver um trabalho de campo, que poderá ser feito pelo licenciado ou caso prefira, por um funcionário do próprio franqueado. Esse trabalho consiste em captar clientes em estabelecimentos de varejo e restaurantes, alinhado a estratégia do negócio; 2. - O franqueado deverá colocar em prática toda a orientação recebida pelo franqueador para o alcance de resultados, lucro. Ressaltando que o negócio não se trata de renda extra, mas, sim, de um investimento financeiro que requer dedicação e comprometimento das duas partes, franqueador e franqueado; 3. - Cadastrar restaurantes no programa Delivery; 4. - Cadastrar empresas de varejo no programa Fidelidade; 5. - Promover ações, como por exemplo: Blitz Promocional em sinais de trânsito e distribuição de panfletos; 6. - Visitar, periodicamente, os estabelecimentos cadastrados para acompanhar o desempenho.
  • As reuniões de desempenho entre franqueador e franqueado serão presenciais ou online?
    As reuniões serão realizadas online utilizando o Google Meet. Poderá haver uma exceção caso o franqueado faça a opção por uma reunião presencial. No entanto, nesse caso, o fraqueado deverá arcar com as despesas de transporte, hospedagem e alimentação do franqueador.
  • Como posso entrar em contato com o suporte?
    O franqueado terá acesso direto ao nosso canal de suporte por meio de WhatsApp.
  • O contrato poderá ser cancelado pelo franqueador?
    Caso não haja desempenho operacional na cidade para que os objetivos esperados sejam alcançados, sim, o franqueado poderá ter o contrato cancelado. O contrato garante ganhos de 50% líquidos para ambas as partes, portanto, é preciso que haja um sério comprometimento entre franqueador e franqueado para que os ganhos sejam alcançados.
  • O franqueado poderá transferir a franquia?
    O franqueado poderá colocar em contrato o nome de um herdeiro caso ocorra alguma eventualidade.
  • O franqueado poderá vender a franquia?
    O franqueado poderá realizar a venda, mas, para isso, é preciso que haja uma permissão do franqueador.
  • Quais as nossas responsabilidades (Franqueador)?
    1. - Manter o funcionamento do app; 2. - Fornecer suporte online tanto para usuários e empresas; 3. - Acompanhar o desempenho do franqueado por meio de reuniões online, estudos de planilhas e gráficos; 4. - Criação de campanhas de marketing.
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