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Usuários, empresários e franqueados, entre em contato conosco.
O lugar certo para tirar suas dúvidas
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Como faço para entrar em contato com o suporte?No aplicativo, entre no campo “Ajuda” e, então, será redirecionado automaticamente a nossa área de suporte por meio de atendimento via chat.
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Como resgatar prêmios?O usuário receberá uma notificação pelo App confirmando o prêmio e será encaminhado um voucher eletrônico para o seu e-mail de cadastro com algumas informações, tais como: Número de ID do Voucher, Nome, Prêmio solicitado, Nome da Empresa, etc. De posse desse cupom, basta apresentá-lo na empresa, juntamente com o documento de identificação para efetuar o resgate. Rápido, eficaz e sem burocracia!
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Quais as responsabilidades da empresa?1- Inserir os pontos do usuário no ato da compra; 2- Informar, caso exista, sobre o período de expiração dos pontos; 3- Manter atualizado os prêmios disponíveis; 4- Efetuar a entrega do prêmio de acordo com o cupom solicitado;
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Os pontos que o usuário acumular no app têm prazo de validade?Os pontos que o usuário acumular em sua “poupancinha” no app não expiram.
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As funcionalidades do App– Pontuação total e individual por empresa. – Premiações e pontos necessários para o resgate. – Botão “RESGATAR” sinalizando que o usuário já tem direito ao prêmio. – Delivery de comida
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Como ganhar e acumular pontos?Ao realizar uma compra em algum estabelecimento parceiro, basta informar seu CPF. Para cada R$ 1,00 em compras, você acumula 1 ponto. Simples, não é mesmo? Como ganhar prêmios? Na sessão de cada empresa são listados os prêmios disponíveis, bem como sua respectiva pontuação. Assim que o usuário atingir a pontuação necessária, ficará visível o botão “RESGATAR”, basta clicar que sua solicitação de prêmio será processada.
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NotificaçõesAo ser processado uma compra, você receberá um push-notification em seu celular informando o valor e o local onde foi realizado.
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Quais as responsabilidades do usuário?1- Disponibilizar informações verídicas no ato do cadastro 2- Manter o Aplicativo atualizado 3- Toda solicitação de prêmio é feita exclusivamente pelo App 4- Se atentar ao prazo de validade do cupom de resgate IMPORTANTE: O Clube Integrado não se responsabiliza pelos pontos e/ou premiação em caso de desligamento da Empresa. Somos uma ferramenta para auxiliar a Empresa em seu propósito de fidelização, ou seja, não temos relação com os prêmios ofertados aos usuários, portanto, isso restringe-se unicamente à Empresa.
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O contrato entre a empresa e o aplicativo tem fidelidade?Não. Você poderá cancelar a qualquer momento. Basta entrar em sua conta no Clube Integrado, ir em "pagamentos" e clicar em cancelar ou fazer pelo suporte ao cliente.
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Terei que pagar alguma mensalidade?No programa Delivery, não há cobrança de mensalidade. O restaurante parceiro pagará apenas uma taxa sobre os pedidos que será a partir de 5%.* No programa Fidelidade, após o período de 30 dias gratuitos, será cobrada uma mensalidade no valor de R$39,90. *Valor sujeito a alteração.
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Quais as responsabilidades da empresa no programa Fidelidade?1. - Inserir os pontos do usuário no ato da compra; 2. - Informar, caso exista, sobre o período de expiração dos pontos; 3. - Manter atualizado os prêmios disponíveis; 4. - Efetuar a entrega do prêmio de acordo com o cupom solicitado.
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É obrigatório o cadastro no programa Fidelidade?Não, mas lembramos que o programa Fidelidade é uma excelente oportunidade para atrair mais clientes e, assim, aumentar suas vendas. O sistema de pontuação contribui muito para ter uma base de clientes fiéis ao estabelecimento.
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O app disponibilizará o serviço de entrega aos restaurantes parceiros?O app não disponibilizará entregadores. O restaurante deverá ter um serviço de entrega próprio ou contratar um aplicativo de entregas.
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É necessário ter CNPJ para fazer o cadastro?Sim, a empresa precisa ter um CNPJ para realizar o cadastro no app.
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Terei acesso a algum tipo de treinamento?Ao tornar-se membro do Clube Integrado, tanto o usuário quanto o restaurante terão acesso a treinamentos sobre toda a funcionalidade do app.
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Como cadastro meu negócio?Na página inicial do app, entre na seção “Cadastre Sua Empresa” e preencha o formulário com as informações solicitadas.
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Qual tipo de empresa pode usar o Clube Integrado?Empresas pequenas, médias, grandes...especialmente empresas onde há recorrência. Exemplo: padaria, lanchonete, pizzaria, restaurante, bar, loja de roupa, salão de beleza, pet shop, mecânica de carros e motos, academias, entre outros.
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A taxa sobre as vendas será fixa?Sim, o restaurante parceiro pagará uma taxa fixa e o valor vai depender da área de atuação.* *Valor sujeito a alteração.
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Como posso entrar em contato com o suporte?No aplicativo, entre no campo “Ajuda” e, então, será redirecionado automaticamente a nossa área de suporte com atendimento via chat.
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Posso criar descontos como prêmios ou dar desconto para clientes que baixarem o app?Não. Os clientes serão captados através de marketing e é muito importante deixar claro que somos um aplicativo de prêmios e não de descontos. A empresa pode fazer prêmio com voucher de x reais, mas jamais desconto. A empresa poderá ter a assinatura cancelada. Portanto, ofereça bons prêmios, seus clientes irão adorar!
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Como receberei o repasse das vendas?Os valores das vendas serão repassados para a conta indicada pela empresa no cadastro. O restaurante parceiro receberá os pagamentos das vendas por meio de máquina de cartão de crédito, Pix ou dinheiro. Depois, repassará ao Clube Integrado as taxas de comissão sobre as vendas.
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Posso parcelar o investimento?Sim! O investimento de R$15.999,00 (por área de 100 mil habitantes) poderá ser pago com uma entrada no valor de R$5.999,00 e ser parcelado o restante em até 11 vezes. O pagamento poderá ser feito por meio de cartão de crédito ou boleto bancário.
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O franqueador fornecerá algum tipo de treinamento?Sim, o franqueado receberá um completo treinamento de capacitação do negócio.
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Quais as responsabilidades do Franqueado?1. - Desenvolver um trabalho de campo, que poderá ser feito pelo licenciado ou caso prefira, por um funcionário do próprio franqueado. Esse trabalho consiste em captar clientes em estabelecimentos de varejo e restaurantes, alinhado a estratégia do negócio; 2. - O franqueado deverá colocar em prática toda a orientação recebida pelo franqueador para o alcance de resultados, lucro. Ressaltando que o negócio não se trata de renda extra, mas, sim, de um investimento financeiro que requer dedicação e comprometimento das duas partes, franqueador e franqueado; 3. - Cadastrar restaurantes no programa Delivery; 4. - Cadastrar empresas de varejo no programa Fidelidade; 5. - Promover ações, como por exemplo: Blitz Promocional em sinais de trânsito e distribuição de panfletos; 6. - Visitar, periodicamente, os estabelecimentos cadastrados para acompanhar o desempenho.
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As reuniões de desempenho entre franqueador e franqueado serão presenciais ou online?As reuniões serão realizadas online utilizando o Google Meet. Poderá haver uma exceção caso o franqueado faça a opção por uma reunião presencial. No entanto, nesse caso, o fraqueado deverá arcar com as despesas de transporte, hospedagem e alimentação do franqueador.
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Como posso entrar em contato com o suporte?O franqueado terá acesso direto ao nosso canal de suporte por meio de WhatsApp.
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O contrato poderá ser cancelado pelo franqueador?Caso não haja desempenho operacional na cidade para que os objetivos esperados sejam alcançados, sim, o franqueado poderá ter o contrato cancelado. O contrato garante ganhos de 50% líquidos para ambas as partes, portanto, é preciso que haja um sério comprometimento entre franqueador e franqueado para que os ganhos sejam alcançados.
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O franqueado poderá transferir a franquia?O franqueado poderá colocar em contrato o nome de um herdeiro caso ocorra alguma eventualidade.
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O franqueado poderá vender a franquia?O franqueado poderá realizar a venda, mas, para isso, é preciso que haja uma permissão do franqueador.
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Quais as nossas responsabilidades (Franqueador)?1. - Manter o funcionamento do app; 2. - Fornecer suporte online tanto para usuários e empresas; 3. - Acompanhar o desempenho do franqueado por meio de reuniões online, estudos de planilhas e gráficos; 4. - Criação de campanhas de marketing.
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