Política de Cancelamento

Conforme os Termos de Uso e Condições disponibilizados no site https://clubeintegrado.com.br/, serão aplicadas as seguintes regras às compras realizadas pelos Usuários:

• CANCELAMENTO DO PLANO

Caso o Usuário se arrependa, independente do motivo ou da razão para tanto, poderá exercer o seu direito de arrependimento no prazo de até 7 (sete) dias corridos contados a partir da data da assinatura para cancelar o plano no próprio perfil de membro, devendo o Usuário comunicar o Clube Integrado sobre o seu arrependimento e seguir as instruções para que o seu pedido seja analisado e processado.

A devolução de pagamento passará por uma avaliação para que seja verificado se houve utilização, parcial ou total do(s) serviço(s), sendo certo que, caso Clube Integrado verifique a utilização serviço(s), a devolução não será possível.

Nas hipóteses de devolução, o Clube Integrado efetuará a devolução dos valores ao Usuário, em forma de voucher e/ou estorno, no prazo de até 25 (vinte e cinco) dias úteis contados a partir da realização da assinatura pelo Usuário.

• PROCEDIMENTOS PARA O CANCELAMENTO DE PLANOS E SERVIÇOS

O Usuário deverá comunicar ao Clube Integrado através dos canais de atendimento toda e qualquer intenção de cancelamento ou arrependimento quanto a qualquer plano adquirido.

• ASSINATURA SEM APROVAÇÃO DO PROJETO

É OBRIGATÓRIO uma ou mais reuniões de avaliação do negócio e o Clube Integrado, poderá cancelar a assinatura, por qualquer motivo justificado, mas não se limitando, constatação de fraude e má-fé do Usuário, em até 1 (um) dia útil, e os valores a eles atinentes serão estornados ao Usuário.

• CANAL DE COMUNICAÇÃO E DÚVIDAS

Se você tiver algum questionamento, solicitações, reclamações ou dúvidas com relação aos serviços e planos, entre em contato conosco pelo nosso SAC (serviço de atendimento ao consumidor) via Whatsapp (33) 991389761 (não recebe ligações).

Image by Jonas Leupe